*Possuir é perder. Sentir sem possuir é guardar, porque é extrair de uma coisa a sua essência.

( F.P.)

sábado, 10 de julho de 2010

Arcanjo


Arcanjo





Enquanto ela dormia

Ele a atentava

Em seus pensamentos

E quando a noite vinha

Ela temia poder cair

A qualquer momento

Porque a verdade aparece

Você vai ver

A verdade não esquece

Até dissolver

Uma lágrima quente

Que te fez chorar

Meu arcanjo anda armado

Pra me defender

E com seu corpo fechado

Põe pra correr

Toda sombra que cisme

Pousar do meu lado

Agora ela entende que ser valente

É ter paciência a cada minuto

Não basta somente querer tanto

Se as atitudes já diziam tudo

Preste atenção

Você vai ficar velho um dia

Aceito sua mão

Mas não caio em sua armadilha

Porque a verdade aparece

Você vai ver

A verdade não esquece

Até dissolver

Uma lágrima quente

Que te fez chorar

Meu arcanjo anda armado

Pra me defender

E com seu corpo fechado

Põe pra correr

Toda sombra que cisme

Pousar do meu lado


Composição: Danni Carlos




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário